Hora 1 Rondonia
terça-feira, 1 set 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Motorista avança preferencial e provoca grave acidente de trânsito na capital
Polícia

Motorista avança preferencial e provoca grave acidente de trânsito na capital

Last updated: 9 de abril de 2026 5:02 pm
By
hora1rondonia
Share
1 Min Read
SHARE

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um veículo modelo Toyota Etios foi registrado na Avenida Alexandre Guimarães, nas proximidades da Rua Agenor Martins de Carvalho (Rua 4), no bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho.

Ad imageAd image

De acordo com informações de testemunhas, a condutora da motocicleta seguia pela Avenida Alexandre Guimarães, no sentido Avenida Guaporé, e estava na via preferencial.

No momento da travessia, o veículo Etios, conduzido por uma mulher, que trafegava pela Rua Agenor Martins de Carvalho em direção à Avenida Rio de Janeiro, teria avançado a preferencial, provocando uma forte colisão.

Com o impacto, o carro chegou a ficar sobre a motocicleta, que ficou presa sob a parte frontal do veículo. Bombeiros militares que passavam pelo local pararam imediatamente para prestar os primeiros socorros à vítima até a chegada da equipe de resgate.

Ad imageAd image

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito, também esteve presente para o registro da ocorrência.
A vítima sofreu diversas escoriações e recebeu atendimento no local. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

More Read

Justiça eleitoral cassa Vereador em Porto Velho e muda composição da Câmara
Amamentação é aliada na imunidade infantil, na saúde materna e na prevenção de doenças em Porto Velho
FATALIDADE: Homem de 46 anos morre afogado em balneário às margens da BR-364, em Porto Velho
MISTÉRIO: Apenado de 23 anos é encontrado morto dentro de penitenciária em Porto Velho
TAGGED:ACIDENTE DE TRÂNSITOcarroMOTOPorto Velho
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Chega de Isolamento: Projeto de lei da deputada Cristiane Lopes que amplia voos e reduz os preços das passagens tem o requerimento de urgência aprovado na Câmara
Next Article © Marcello Casal JrAgência Brasil Mesmo com guerra, Ipea prevê crescimento de 1,8% do PIB
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026990 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026533 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026317 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026259 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026249 views
Related News
Geral

Da terra à mesa, sabores da Agrotec contam histórias de trabalho e geração de renda

Geral

Agrotec conquista quem chega e quem decide voltar

Polícia

VIOLÊNCIA: Homem é assassinado a facadas dentro de apartamento no Morar Melhor, em Porto Velho

Interior

VEJA O VÍDEO: Colisão frontal entre caminhonete da Saúde e carreta deixa cinco mortos na BR-364 em Rondônia

Polícia

ASSISTA AO VÍDEO: Dois criminosos são baleados após confronto com a Força Tática durante perseguição na zona Sul

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46