Um homem de 53 anos foi encontrado ferido na manhã desta terça-feira (27), após passar horas sendo agredido em uma área de vegetação no final da Rua Ataulfo Alves, no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital João Paulo II.
O homem apresentava múltiplas lesões pelo corpo e também havia suspeita de fratura em um dos braços. Diante da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser levado à unidade hospitalar para receber atendimento médico.
Em relato aos socorristas e à polícia, a vítima afirmou que as agressões começaram durante a madrugada. Segundo sua versão, pelo menos quatro pessoas participaram do espancamento, que teria se prolongado por várias horas.
A principal suspeita é de que o ataque tenha sido motivado por uma dívida de R$ 20, supostamente cobrada por integrantes de um ponto de venda de drogas. Conforme as informações iniciais, as agressões estariam relacionadas a uma forma de punição imposta por integrantes de uma facção criminosa.
Mesmo após permanecer ferido por horas, o homem conseguiu buscar ajuda somente no final da manhã. O chamado mobilizou a equipe de emergência, que realizou o atendimento no local e providenciou o transporte da vítima para o hospital. O caso deverá ser investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.




