Hora 1 Rondonia
terça-feira, 28 abr 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » USUÁRIA: Mulher em situação de rua é presa em flagrante após invadir carro e furtar objetos na região central
Polícia

USUÁRIA: Mulher em situação de rua é presa em flagrante após invadir carro e furtar objetos na região central

Last updated: 18 de março de 2026 2:11 am
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Uma mulher em situação de rua foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (17), após invadir e furtar objetos de um veículo estacionado na Avenida Alexandre Guimarães, entre as avenidas Rogério Weber e Presidente Dutra, no bairro Baixa da União, região central de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas no local pela equipe de jornalismo do portal Hora1Rondonia, a suspeita teria ido inicialmente até uma distribuidora localizada nas proximidades, onde pediu água ao proprietário do estabelecimento. Após ser atendida, ela deixou o local sem levantar suspeitas.

Ad imageAd image

No entanto, pouco tempo depois, a mulher retornou à área e foi surpreendida já no interior de um veículo modelo Ford Ka, que estava estacionado na via pública. A ação criminosa foi percebida pelo irmão do dono da distribuidora, que estranhou a movimentação e decidiu verificar o que estava acontecendo.

Ao constatar o furto, o homem agiu rapidamente e conseguiu conter a suspeita com o apoio de populares que estavam nas imediações. A mulher foi impedida de fugir até a chegada da Polícia Militar.

Durante a ação, a suspeita teria invadido o automóvel e subtraído um aparelho de som automotivo, além de outros objetos pessoais que estavam no interior do veículo.

More Read

Condenado por tráfico de drogas é preso após tentativa de fuga durante abordagem policial em Porto Velho
Motociclista fica ferida após colisão traseira com carro oficial na zona Leste de Porto Velho
PM prende dois suspeitos e apreende adolescente por tráfico de drogas na zona Leste de Porto Velho
Atirador que abriu fogo em jantar com Trump pode pegar prisão perpétua

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, realizou a prisão em flagrante da mulher. Ela foi conduzida ao Departamento de Flagrantes, onde foi apresentada à autoridade policial e permaneceu à disposição da Justiça.

TAGGED:carrofurtomulherPorto VelhopresaUSUÁRIA
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Porto Velho amplia atendimento de urgência com três UPAs em funcionamento
Next Article CIÚMES: Mulher é atacada a facadas pelo ex marido que acabou sendo preso no local
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026648 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026290 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026206 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026199 views
  • Corpo de idoso desaparecido é encontrado em área de matagal na zona Leste da capital

    11 de abril de 2026182 views
Related News
Polícia

Taxista reage a tentativa de assalto, entra em luta corporal e acaba ferido durante confusão em Porto Velho

Polícia

TRAGÉDIA NA BR-319: Pedestre morre ao ser atingido por caminhão no km 25 em Porto Velho

Geral

Parceria amplia qualificação e oportunidades para PCDs

Polícia

Motorista embriagado é preso após atingir motocicleta de policial militar na BR-364, em Porto Velho

Polícia

Choque desarticula esquema de logística do tráfico e prende foragido com dois mandados

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • Interior
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46