Hora 1 Rondonia
quinta-feira, 21 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » URGENTE: Motoboy fica gravemente ferido após colidir na lateral de carro na capital
Polícia

URGENTE: Motoboy fica gravemente ferido após colidir na lateral de carro na capital

Last updated: 26 de fevereiro de 2026 6:27 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo modelo Creta e uma motocicleta Honda foi registrado na manhã desta quinta-feira na rua Emídio Alves Feitosa, conhecida como Rua 3, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. A colisão ocorreu no trecho compreendido entre as avenidas Pinheiro Machado e José Vieira Caúla.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem, o veículo Creta estava estacionado na via e, no momento em que a condutora realizou a conversão à esquerda para retornar pela própria rua, no sentido da avenida José Vieira Caúla, acabou entrando na trajetória de um motoboy que seguia pela Emídio Alves Feitosa realizando entregas.

Sem tempo para frear ou desviar, o motociclista colidiu violentamente contra a porta traseira do lado esquerdo do automóvel. Com o impacto, o profissional foi arremessado e caiu ao solo, sofrendo ferimentos e apresentando suspeita de fratura em um dos membros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local. Após os atendimentos iniciais, o motoboy foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Sul da capital para avaliação médica mais detalhada.

A Polícia Militar também esteve presente para realizar o registro da ocorrência e controlar o trânsito na região até a retirada dos veículos envolvidos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

More Read

Prefeitura apoia transformação do centro de Porto Velho em grande circuito de esporte, cultura e saúde
Suspeito é preso após confessar assassinato brutal em residência abandonada na zona Leste de Porto Velho
TRIBUNAL DO CRIME: Homem é espancado por facção criminosa após ser acusado de roubo na capital
URGENTE: Homem é espancado até a morte em obra abandonada na zona leste de Porto Velho
TAGGED:ACIDENTE DE TRÂNSITOCARRO E MOTOMOTOBOYPorto VelhoSAMU
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article CORRIQUEIRO: Mulher é flagrada com várias bolas de droga dentro da perseguida
Next Article URGENTE: Kicks é atingido por Montana, perde o controle e bate em poste na área central de Porto Velho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026921 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026300 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026239 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026215 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026206 views
Related News
Polícia

COLISÃO VIOLENTA: Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na BR-364, em Porto Velho

Polícia

AÇÃO PRECISA: BPchoque prende caminhoneiro com quase 40 quilos de drogas durante operação na BR-364

Geral

PARTICIPAÇÃO: Prefeitura abre votação para escolha do nome do mascote de PVH

Polícia

Motociclista fica em estado gravíssimo após colidir contra poste na Zona Norte de Porto Velho

Polícia

Cabeleireiro morre após perder controle de motocicleta e sofrer queda fatal na zona Leste de Porto Velho

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46