Connect with us

Hi, what are you looking for?

       Rondônia, quinta, 19 de fevereiro de 2026.

Polícia

Vídeo mostra momento que cabo da PM morto com tiro na nuca atinge carro com caminhonete

Porto Velho – O cabo da polícia militar do Estado de Rondônia identificado como Elder Oliveira 37 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (18), ao ser alvejado com um tiro na nuca enquanto estava conduzindo uma caminhonete e disparo por uma sargento da polícia militar que estava no banco de trás do veículo.

Após ser baleado o policial perdeu o controle da direção e bateu fortemente contra um carro que estava estacionado na Avenida Pinheiro Machado, na região central da capital rondoniense. Um vídeo da câmera de segurança de uma empresa mostra o exato momento em que a caminhonete modelo Triton que era conduzida pela vítima atinge o carro.

Elder já sem vida pisa no acelerador ate o pneu traseiro estourar e na sequência aparece o atirador saindo do banco de trás meio que cambaleando como se estivesse embriago e atravessa a rua. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou solicitaram o Samu onde o médico pode constatar o óbito do policial.

O atirador foi identificado como sendo um sargento da Polícia Militar que pertence ao mesmo batalhão da vítima, e foi preso em flagrante e levado para a corregedoria da Polícia Militar onde relatou que não se lembrava de nada. A perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e durante a perícia foi verificado perfuração na nuca da vítima e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Elder Oliveira entrou na polícia militar no ano de 2007 e realizou vários cursos sendo condecorado com vários certificados e medalhas e trabalhou no batalhão de operações policiais especiais (Bope) e ultimamente estava lotado no 5º batalhão, onde realizava um ótimo trabalho a zona leste da cidade.

A equipe de jornalismo tentou entrar em contato com o secretário de segurança pública do estado de Rondônia para ver seu posicionamento, mais recebemos informações que ele estava em missão no interior do Estado. Em nota a Polícia Militar do Estado de Rondônia prestou suas homenagens ao cabo da Polícia Militar morto e agora aguarda o trabalho de investigação da Polícia civil.

You May Also Like

Brasil

Durante o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros entre outras pessoas que estavam como voluntários para poder retirar os corpos das vítimas do...

Esporte

Michael marca duas vezes e agora é artilheiro isolado da competição O Flamengo precisou de apenas 23 segundos de jogo para acabar com a...

Interior

Um trabalho de investigação realizada por policiais civis da 10º delegacia de Nova Mutum Paraná, sobe o comando do delegado titular Dr. Daniel Braga,...

Polícia

Um jovem motociclista identificado como Renan Ribeiro Alves, 24 anos, morreu tragicamente, logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (02), feriado nacional de...