Hora 1 Rondonia
domingo, 17 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Rapazes baleados e resgatados por Bombeiros em Vilhena são adolescentes, ambos com 17 anos; um deles está na UTI
Interior

Rapazes baleados e resgatados por Bombeiros em Vilhena são adolescentes, ambos com 17 anos; um deles está na UTI

Last updated: 21 de fevereiro de 2026 5:19 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria ou a motivação do ataque a tiros

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de obter informações sobre o estado dos dois rapazes baleados na tarde desta terça-feira, 17, no Setor 9, em Vilhena. Embora ambos tenham sido resgatados ainda conscientes pelo Corpo de Bombeiros, um deles está em estado grave.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam trafegando pelo bairro em uma bicicleta, quando um casal de moto se aproximou, e um dos ocupantes do veículo abriu fogo.

Vários disparos foram ouvidos e um dos alvos teve o pescoço atingido. O outro também sofreu várias perfurações na região cervical. Ambos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para a emergência do Hospital Regional.

A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE obteve a informação de que ambos os baleados são adolescentes: o que chegou em estado menos grave tem 17 anos, e sofreu ferimentos no rosto, no pescoço e no abdome; o outro, que completou a mesma idade no mês passado, precisou ser transferido para a UTI.

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria ou a motivação do ataque a tiros. Câmeras de monitoramento instaladas naquela região podem ter registrado a dupla tentativa de homicídio.

 

Fonte: Folha do Sul

Ad imageAd image
TAGGED:ADOLESCENTESBALEADOSTirosVILHENA
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Mulher implora para não ser morta pelo ex: “por favor, eu tenho filho”; veja vídeo
Next Article Prefeitura de Porto Velho esclarece sobre falecimento de adolescente em unidade de acolhimento infanto-juvenil
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026910 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026296 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026238 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026213 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026204 views
Related News
Brasil

VEJA: Vídeo mostra tentativa de assalto e tiro em Unidade de Pronto Atendimento

Interior

TRAGÉDIA: Jovem de 21 anos morre após colisão violenta entre motocicleta e caminhonete em Ariquemes

Interior

TRAGÉDIA NO RIO MACHADO: Naufrágio de embarcação mata quatro pessoas e deixa empresário desaparecido em Rondônia

Interior

CNH Social transforma trajetórias com novas habilitações entregues pelo governo de Rondônia, em Jaru

Brasil

Cena digna de Hollywood: funcionário furta trator, provoca perseguição com tiros, acidentes e bloqueio policial: Assista o vídeo

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46