Uma motociclista identificada como Sandra Lima Batista, 38 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (12), em complicações do seu quadro de saúde ser grave, em decorrência de um grave acidente de trânsito na noite do dia 31 de Maio entre carro e moto na Rua Araguaína, cruzamento da avenida Calama na região do residencial Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações preliminares são de que Sandra estava pilotando uma motocicleta e seguia na Rua Araguaína, momento em que foi surpreendida por um carro modelo Savero que era conduzido por um homem de 56 anos, onde ele avançou a preferencial e a vítima bateu de cheio na lateral do automóvel e já caiu desacordada com traumatismo craniano.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. O motorista do carro chegou a ser preso por embriaguez na direção. Ele foi levado preso para a central de flagrantes, onde ficou a cargo do delegado de plantão.