Hora 1 Rondonia
segunda-feira, 8 jun 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Motorista encontra homem morto sob carreta ao sair para viagem em Rondônia
Interior

Motorista encontra homem morto sob carreta ao sair para viagem em Rondônia

Last updated: 23 de fevereiro de 2026 2:44 pm
By
hora1rondonia
Share
1 Min Read
SHARE

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (21), no pátio do Posto Progresso, no distrito de Vista Alegre do Abunã. De acordo com informações apuradas no local, o motorista de uma carreta havia pernoitado no pátio do estabelecimento e, ao sair para seguir viagem, sentiu que o veículo teria passado por cima de algo.

Ad imageAd image

Ao descer para verificar, visualizou as pernas de uma pessoa sob o veículo. Funcionários do posto foram acionados e constataram que o corpo de um homem estava entre os pneus da carreta. A suspeita é de que a vítima estivesse dormindo debaixo do veículo no momento em que o motorista iniciou a movimentação.

Ad imageAd image

A Polícia Militar foi chamada e, ao confirmar o óbito, acionou a perícia técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
Até o momento, nenhum familiar ou conhecido reconheceu a vítima, que aparenta ter mais de 50 anos.

Uma motocicleta Honda Titan foi encontrada estacionada nas proximidades e, segundo informações preliminares, pertenceria ao homem.
O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

Ad imageAd image
TAGGED:CARRETAESTACIONADAHOMEMmortoRONDÔNIA
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Guaporé vence o Genus por 3 a 1 e vê Mano ampliar marca histórica no Estadual
Next Article Identificado motociclista morador de Ji-Paraná que morreu em acidente na BR-364 em Ji-Paraná
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026952 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026514 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026307 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026255 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026246 views
Related News
Brasil

TUDO FILMADO: Câmeras internas mostram reação do empresário morto por bandidos em Manaus; veja vídeo

Polícia

FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

Interior

Participação de mais de 11 mil agricultores familiares na 13ª Rondônia Rural Show Internacional fomenta economia rural

Geral

Corrida Detran em Movimento une esporte, saúde e conscientização no trânsito

Interior

NEGÓCIOS: 13ª Rondônia Rural Show Internacional aquece economia e atrai mais de 400 mil visitantes

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46