No final da tarde desta segunda-feira (17), o corpo de um homem identificado como Renan Carvalho Salvatierra da Silva, de 37 anos, foi encontrado morto em um apartamento em uma Vila de apartamentos na Avenida 7 de Setembro, próximo à Avenida Mamoré, no bairro Cuniã, setor Leste de Porto Velho. A vítima não era vista desde o último sábado (15), o que gerou preocupação entre os moradores do local.
De acordo com testemunhas, os vizinhos começaram a perceber um forte odor vindo do apartamento de Renan e, ao arrombarem a porta, se depararam com o corpo da vítima, que estava sobre a cama. Imediatamente, foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar.
A Polícia Militar acionou a perícia técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo e os procedimentos necessários para esclarecer a causa da morte. Uma equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, também esteve no local para dar início às investigações e descobrir as circunstâncias que levaram ao falecimento de Renan.
Até o momento, a causa da morte não foi oficialmente confirmada, mas a Polícia Civil segue trabalhando para determinar se há indícios de crime ou se o óbito foi devido a causas naturais.