No final da tarde de sexta-feira uma guarnição da polícia militar recebeu uma denúncia, onde um grupo de jovens havia encontrado os restos mortais de uma pessoa em uma área de mata situada no ramal 15 de novembro as margens da estrada da penal na região dos presídios de porto velho.
Os militares se deslocaram para o local e constataram a denúncia se deparando com o esqueleto humano, e como havia informações de um jovem que estava desaparecido do residencial cristal da Calama e fizeram contato com os pais da vítima identificado como Diogo Desmareth Durante, 19 anos.
Com a chegada dos pais foi possível constatar que se tratava do jovem desaparecido através de suas vestimentas e aparelho dentário, bem como também as chaves de sua residência. O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.
Um laudo mais detalhado será feito no IML para onde o corpo foi removido pelo rabecão para saber as causas da morte da vítima que pode ter sido assassinado por membros de uma facção criminosa. a polícia civil da delegacia de homicídios segue com as investigações.