Hora 1 Rondonia
domingo, 14 jun 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Enchentes e deslizamentos de terra deixam 18 mortos no Quênia
Mundo

Enchentes e deslizamentos de terra deixam 18 mortos no Quênia

Last updated: 4 de maio de 2026 1:17 am
By
hora1rondonia
Share
1 Min Read
REUTERS/ MONICAH MWANGI
SHARE

O número de mortos em decorrência de inundações e deslizamentos de terra após fortes chuvas no Quênia chegou a 18, informou o serviço nacional de polícia neste domingo (3).

Ad imageAd image

Deslizamentos de terra foram registrados nos condados de Tharaka Nithi, Elgeyo-Marakwe e Kiambu, na região central e no leste do Quênia, após fortes chuvas, informou a polícia queniana em comunicado.

Ad imageAd image

“O Serviço Nacional de Polícia confirmou a perda de 18 vidas como resultado desses incidentes, ressaltando o grave perigo representado pelas condições climáticas atuais”, disse a polícia.

O país da África Oriental está sofrendo com fortes chuvas, que também danificaram sua infraestrutura e desalojaram famílias, à medida que a estação chuvosa de março a maio atinge seu pico.

Ad imageAd image
TAGGED:CHUVASENCHENTEmortosQUÊNIA
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Israel prorroga detenção de ativista brasileiro preso em flotilha
Next Article Mais de 9,5 mil pessoas estão fora de casa por conta das chuvas em PE
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026956 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026520 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026308 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026257 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026248 views
Related News
Mundo

VÍDEO IMPRESSIONANTE: Homem sobrevive após ser arremessado por telhado durante tempestade devastadora

Mundo

Israel mata chefe militar do Hamas em ataque em Gaza

Mundo

Vídeo de Trump sendo recebido na China ao som de Y.M.C.A é Fake, mas a música foi tocada mais tarde no banquete de Estado; veja

Brasil

Mais de 9,5 mil pessoas estão fora de casa por conta das chuvas em PE

Mundo

Israel prorroga detenção de ativista brasileiro preso em flotilha

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46