Connect with us

Hi, what are you looking for?

       Rondônia, quarta, 18 de fevereiro de 2026.

Interior

BRUT4LIDADE: Suspeitos de matar, esquartejar e jogar corpo de homem em fossa são presos

Acaba de serem presos, um homem identificado como Manuel e sua esposa Sandra, acusados de matar, esquartejar e ocultar o cadáver de Luiz Carlos Gomes da Silva, popularmente conhecido como “Luiz Cara de Flor” na fossa de sua casa, na zona rural de Seringueiras, RO.

A descoberta do corpo ocorreu após investigações e pistas descobertas pela Polícia Militar de Seringueiras, que com a ajuda de populares localizaram o corpo de Luiz dentro da fossa pertencente a Sandra, ex-esposa de Luiz.

Fontes sigilosas do site revelou que o acusado de executar o crime contra Luiz, Manuel, disse que antes de matá-lo, deu um soco, já com a vítima caída, pegou um facão e desferiu três golpes, atingindo-o duas vezes embaixo do braço e uma na região peitoral.

Após assassiná-lo a vítima, Manuel cortou-o em pedaços e descartou dentro da fossa, Sandra ficou responsável por lavar o sangue de dentro de casa para despistar a polícia.

Em seguida Manuel pegou a motocicleta de Luiz, uma Honda/Biz de cor preta e jogou no rio, que fica localizado no travessão que liga as linhas 104 e 102, o objetivo segundo o acusado, era a de simular um acidente.

Uma terceira pessoa foi conduzida para a delegacia, mas segundo a nossa fonte, ele, a princípio, não participou do crime.

Luiz estava desaparecido desde a manhã do último domingo, 18, quando saiu de casa e não deu mais notícias, a família chegou registrar um boletim de ocorrência após encontrar a sua motocicleta no rio na data de ontem, terça-feira, 20.

 

Fonte: Planeta Folha

You May Also Like

Brasil

Durante o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros entre outras pessoas que estavam como voluntários para poder retirar os corpos das vítimas do...

Esporte

Michael marca duas vezes e agora é artilheiro isolado da competição O Flamengo precisou de apenas 23 segundos de jogo para acabar com a...

Interior

Um trabalho de investigação realizada por policiais civis da 10º delegacia de Nova Mutum Paraná, sobe o comando do delegado titular Dr. Daniel Braga,...

Polícia

Um jovem motociclista identificado como Renan Ribeiro Alves, 24 anos, morreu tragicamente, logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (02), feriado nacional de...