Um grave atropelamento no início da noite deste sábado (13), ceifou a vida de um sub tenente da Polícia Militar do estado de Rondônia identificado como Daniel Souza de Paula, de aproximadamente 40 anos, na altura do KM 04 da BR-364 em Candeias do Jamari, distante 24 km de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.
De acordo com informações obtidas, a vítima estava dentro de um ônibus interestadual e teria arrumado problemas dentro do ônibus e teria pedido para descer e assim que desceu ele supostamente teria se jogado na frente de alguns carros, fato este presenciado por moradores da região e quando a carreta se aproximou ele se jogou na frente do veículo pesado que não teve como evitar o atropelamento e a vítima foi parar debaixo da carreta onde teve morte instantânea.
O Local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal e a perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos. Policiais militares relataram que a vítima estava em processo de ser reformado e estava com problemas psicológicos e por esse motivo teria sido afastado de seus trabalhos na corporação. Após a finalização o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.