Hora 1 Rondonia
terça-feira, 16 jun 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » MAIS TEMPO: Decoração do Parque da Cidade é prorrogada e segue encantando o público até 11 de janeiro
Geral

MAIS TEMPO: Decoração do Parque da Cidade é prorrogada e segue encantando o público até 11 de janeiro

Last updated: 2 de janeiro de 2026 10:29 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

A boa notícia animou quem ainda não conseguiu visitar a decoração Porto Velho Luz: Uma Cidade Encantada, do Parque da Cidade. O que parecia ter chegado ao fim ganhou um novo capítulo. O evento foi oficialmente prorrogado até o dia 11 de janeiro, atendendo aos pedidos da população.

Ad imageAd image

Após o grande sucesso de público, a decisão garante mais tempo para que famílias, crianças e visitantes possam aproveitar a decoração, que já recebeu quase 800 mil pessoas desde a abertura. O número expressivo confirma o impacto positivo da iniciativa e a forte adesão da comunidade.

Ad imageAd image

Com a prorrogação, quem ainda não visitou o espaço tem agora uma nova oportunidade de conferir de perto os cenários, luzes e atrações que transformaram o Parque da Cidade em um dos principais pontos de visitação do período.

De acordo com o prefeito Léo Moraes, além da decoração o público também poderá participar de outra atividade especial. “O sorteio da moto Pop, integra a programação do evento, também acontece no dia 11 de janeiro, ampliando o prazo para inscrições e aumentando as chances de participação de todo mundo”.

Ad imageAd image

A prefeitura reforça para as famílias aproveitarem os últimos dias, e participar das ações preparadas para a população. A programação segue disponível e aberta ao público, reforçando o convite para quem ainda não conferiu a atração.

More Read

Policiais a serviço da prefeitura prendem ladrão na avenida Sete de Setembro
Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho
Baixe o aplicativo do Ipam e agende consultas sem sair de casa
Proposta fortalece autonomia econômica de mulheres por meio da reserva de vagas de emprego

Texto: André Oliveira
Fotos: Júnior Costa

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

TAGGED:destaqueNATAL DE LUZ
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article PÓS RÉVEILLON: Após noite de festa, equipes da Prefeitura garantem limpeza do Viradão do Béra
Next Article PREVENÇÃO: Poda irregular expõe enxame e mobiliza equipes para remoção segura
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026956 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026520 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026308 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026257 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026248 views
Related News
Brasil

Mistério e falha de segurança: presos não conseguem explicar morte de jovem durante salto de rope jumping

Geral

Crea-RO e Corpo de Bombeiros promovem curso gratuito sobre prevenção e combate a incêndio

Política

Deputada Federal Cristiane Lopes destina R$ 200 mil para fortalecer atendimento da APAE em Presidente Médici

Concursos

Crea-RO abre inscrições para concurso público com vagas para níveis médio e técnico

Geral

Após repercussão de doação feita por jornalista e paciente oncológica, ação mobiliza novas voluntárias em Porto Velho

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46