Hora 1 Rondonia
domingo, 10 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » EXECUÇÃO: Homem é assassinado a tiros em frente a mercearia no interior de Rondônia
Interior

EXECUÇÃO: Homem é assassinado a tiros em frente a mercearia no interior de Rondônia

Last updated: 4 de janeiro de 2026 3:47 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Um homem conhecido popularmente como “Marcelinho” foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (03), no município de Jaru, interior do estado de Rondônia. O crime ocorreu em frente a uma mercearia localizada na rua Padre Chiquinho, no Setor 07, e foi registrado por câmeras de segurança da região.

Ad imageAd image

As imagens mostram o momento exato em que dois suspeitos chegam ao local em uma motocicleta. Em seguida, o passageiro desce rapidamente do veículo, se aproxima da vítima e efetua disparos de arma de fogo. Logo após a ação, o atirador retorna para a motocicleta, e a dupla foge em alta velocidade.

Após ser atingido por ao menos um disparo, Marcelinho caiu ao solo e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Moradores acionaram imediatamente a Polícia Militar, que compareceu à cena do crime, realizou o isolamento da área e preservou o local para os trabalhos periciais.

Ad imageAd image

A Perícia Técnica foi chamada e iniciou os procedimentos necessários para a coleta de vestígios, que deverão auxiliar na elucidação do homicídio. O corpo da vítima foi posteriormente removido para os procedimentos de praxe.

Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O caso foi registrado e seguirá sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias da execução.

Ad imageAd image

More Read

TRAGÉDIA: Motociclista morre após grave acidente com caminhão e motorista foge do local
Homem que tentou matar ex mulher e trocou tiros com policial, morre em novo confronto na zona leste
Cristiane Lopes fortalece defesa das mães atípicas e amplia ações de inclusão em Rondônia e no Brasil
FATALIDADE: Jovem morre durante manutenção em draga de garimpo no Rio Madeira em Porto Velho

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades policiais.

TAGGED:destaqueHOMEMJARUmortoTiros
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Jovem é encontrada morta em cela da central de Flagrantes ao ser presa após briga com a namorada
Next Article IDENTIFICADOS: Quatro jovens que estavam desaparecidos são encontrados amarrados e mortos; Veja
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026895 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026294 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026235 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026211 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026203 views
Related News
Geral

Prefeitura prepara nova estrutura da Sala de Situação para reforçar monitoramento

Polícia

FAZENDO O RANCHO: Mulher é presa após ser flagrada fazendo furto em supermercado; marido fugiu

Polícia

Acidente entre carro e moto aplicativo deixa passageira ferida no centro de Porto Velho

Política

Bruno Bolsonaro Scheid (PL) ganha espaço político e surge como nome em ascensão em Rondônia

Geral

Marcélio Brasileiro é eleito presidente da AROM para o triênio 2026/2029

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46