Um ex presidiário identificado como Jamisson Vieira da Silva, foi violentamente assassinado na tarde desta quinta-feira (04), ao levar um tiro na cabeça e teve o corpo jogado na segunda etapa do Residencial popular Orgulho do Madeira, final da Avenida Plácido de Castro no Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, junto com testemunhas, um carro prata chegou no local e desovou o corpo do já com um tiro na cabeça a e já estava sem vida e depois os bandidos saíram em fuga tomando rumo ignorado.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que a vítima tinha envolvimento com facção criminosa e sempre rasgava a camisa da facção rival e retornava para a outra e bem possível que ele possa ter sido morto em um tribunal do crime e depois o corpo foi abandonado.
A perícia criminal fez os trabalhos de praxe e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia civil da delegacia de homicídios seguirá agora com as investigações.