Um ex-policial penal emergencial identificado como Francisco de Assis Oliveira, 56 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo
(12), em um restaurante localizado na Rua Geraldo Siqueira com rua Presidente Américo, no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho, Rondônia.
Câmeras de segurança, registraram o momento em que dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa desceu armado com uma pistola calibre .45 e abriu fogo contra a vítima que estava armado com um revólver, porém, não deu tempo de sacar a arma e saiu correndo para dentro do estabelecimento sendo alvejado e caiu no chão, Assis foi atingido por mais tiros.
Ver essa foto no Instagram
Os suspeito só foram até o local para executar a vítima, pois a arma não foi levada. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia criminal localizou cápsulas da pistola do calibre 45 que é de uso restrito e foram apreendidas para investigação.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que apura as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, os autores não foram identificados.
Fonte: Hora1Rondonia