Um motorista de caçamba identificado como sendo Cleres de Almeida Masceno, 37 anos, morreu tragicamente na tarde desta terça-feira (20). A tragédia ocorreu na linha C-25 do KM 46 da BR-319, após a ponte do Rio Madeira, sentido a cidade de Humaitá (AM).
De acordo com base as primeiras informações que chegou para a equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, o homem estava trabalhando em uma empresa a serviço da Prefeitura de Porto Velho (RO), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), quando em determinado momento Cleres foi realizar um reparo no basculante do caminhão que acabou desabando por cima da cabeça e pescoço do homem que teve morte instantânea.
Rapidamente foi solicitada a Polícia Militar e uma ambulância do Samu apenas para constatar o óbito do trabalhador. O local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solictados para fazer os trabalhos de praxe. Após a conclusão o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Comente!