Um assaltante ainda não identificado levou a pior na noite desta quarta-feira (16), após levar uma facada da vítima, sendo um jovem de 18 anos, que teria reagido ao roubo em seu apartamento localizado em uma vila na Rua Antônio Fraga Moreira no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, a vítima estava andando na rua, quando foi abordado pelo suspeito que armado com um canivete mandou ele parar e perguntou se ele fazia parte de alguma facção criminosa, mesmo a vítima dizendo que não, o suspeito disse que iria tirar uma foto dele.
O suspeito mandou a vítima sentar no varão da bicicleta e que lhe levaria até seu apartamento para ver ele estava escondendo alguém lá. Quando chegaram o suspeito pegou os cadarços do sapatos e começou a tentar amarrar a vítima e nesse momento o suspeito deixou o canivete na mesa e foi fumar um cigarro, foi nesse instante que a vítima pegou o canivete e desferiu um golpe no braço da vítima e logo o criminoso mordeu o nariz do jovem que como não conseguia pegar o canivete, mordeu o bandido no rosto.
A vítima conseguiu pegar o canivete e imobilizar o suspeito e os moradores vizinhos ligaram para o 190 informando o caso e logo uma equipe da Polícia Militar chegou e prendeu o suspeito que foi levado para upa para que fosse medicado devido a facada que levou no braço. Diante dos fatos o caso foi apresentado na central de flagrantes para as devidas providências.