Na noite deste domingo (23), o município de Vilhena, localizado no cone sul do Estado de Rondônia, foi palco de um crime brutal. Dirceu Alves da Silva, 32 anos, foi violentamente assassinado a facadas pelo próprio enteado, após uma discussão no Residencial União.
Segundo informação apuradas pela equipe de jornalismo do portal de notícias Hora1Rondonia, junto as testemunhas, a vítima começou uma discussão por motivos não esclarecidos com o suspeito, onde no calor da discussão o suspeito se armou com uma faca do tipo peixeira e atacou Dirceu com várias facadas, após ser gravemente ferido, a vítima saiu correndo em ajuda de ajuda, mas acabou caindo e agonizando até a morte antes que pudesse receber ajuda médica. A mãe do agressor, que não teve seu nome e idade revelados, confirmou que a briga entre os dois era constante, porém, hoje saiu do controle de seu filho.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia técnica. Os policiais estão realizando diligências pela área no objetivo de poder localizar e prender o assassino. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.