A onda de ataques atirou não da trégua em Porto Velho, no início da tarde deste domingo (07/01), um homem ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser baleado por dois bandidos que estavam em uma motocicleta.
O crime aconteceu próximo a um lava jato na Rua Euclides da Cunha próximo ao beco São João, no bairro Baixa União, região central de Porto Velho, onde a equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou que a vítima estava na frente do estabelecimento, quando apareceu dois bandidos ocupando uma motocicleta Honda Fan preta, onde o carona efetuou vários tiros contra a vítima, que foi alvejada e caiu ao solo agonizando e na sequência a dupla fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou pode constatar a denúncia e logo percebeu que os familiares estavam colocando a vítima dentro de um carro particular e o levaram até a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais estão realizando diligências pela região para tentar localizar e prender os atiradores. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para fazer a autoria do crime e a real motivação.