Um homem identificado como Marlon Junior Brito da Silva, foi morto a tiros na noite deste domingo, 1º de dezembro, no Residencial Porto Madero 1, localizado na Rua Humaitá no bairro Socialista, na zona leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do site Hora1Rondonia, Marlon estava nas dependências do condomínio, quando foi surpreendido por criminosos, que dispararam contra ele. Testemunhas não foram identificadas, mas o crime gerou grande medo dos moradores.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, a equipe médica constatou que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar foi chamada e realizou o registro da ocorrência, garantindo a segurança da área até a chegada da perícia.
Após os procedimentos serem realizados pela perícia técnica, o corpo de Marlon Junior será removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), que tenta identificar os autores do homicídio e apurar a motivação do crime.