A madrugada desta terça-feira (8) começou de forma violenta na capital rondoniense. Dois homens foram brutalmente executados com disparos de arma de fogo na cabeça em um terreno de uma residência na Rua Agélia, no bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, moradores da região ouviram diversos disparos e acionaram as autoridades. Ao chegarem no local, os policiais encontraram os corpos dos dois jovens caídos ao chão, com evidentes marcas de tiros na região da cabeça. Próximo às vítimas, havia cápsulas de pistola, possivelmente de calibre .40.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas pôde constatar os óbitos. A Polícia Militar isolou a área e solicitou a presença da Perícia Criminal e do rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos de praxe e remoção dos corpos.
O Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (PATAMO/PBTAR) realiza buscas intensas na região com o objetivo de localizar os autores do duplo homicídio. Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas nem a motivação do crime.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), que já iniciou a coleta de depoimentos e imagens de câmeras de segurança nas proximidades para tentar identificar os executores.
Ver essa foto no Instagram