Hora 1 Rondonia
quinta-feira, 30 abr 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » TRAGÉDIA: Mulher é morta após cobrar pensão dos filhos e ex-companheiro tira a própria vida
Brasil

TRAGÉDIA: Mulher é morta após cobrar pensão dos filhos e ex-companheiro tira a própria vida

Last updated: 21 de março de 2026 12:15 am
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Uma tragédia marcada por violência doméstica chocou moradores da cidade de Guanambi, no sudoeste baiano, na noite da última quarta-feira (18). A vítima, identificada como Leidimar Oliveira Guimarães, de 42 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo após se encontrar com o ex-companheiro para tratar do pagamento de pensão alimentícia dos filhos.

De acordo com informações apuradas, Leidimar havia saído durante a tarde da cidade de Palmas de Monte Alto com destino a Guanambi, onde se encontraria com o ex-marido, Flávio Jr. de Souza. O objetivo do encontro seria resolver questões relacionadas ao sustento dos dois filhos adolescentes do casal, de 12 e 16 anos.

Ad imageAd image

Horas depois, já por volta das 23h, familiares da vítima estranharam a demora no retorno e decidiram acionar a polícia. Equipes foram até a residência do suspeito, onde encontraram uma cena chocante: os corpos de Leidimar e Flávio dentro do imóvel.

As primeiras informações apontam que a mulher foi assassinada pelo ex-companheiro, que em seguida tirou a própria vida. A principal linha de investigação das autoridades é de feminicídio seguido de suicídio.

O caso gerou grande comoção na região, especialmente nas duas cidades envolvidas. O velório de Leidimar ocorreu na quinta-feira (19), no templo da Igreja Batista Filadélfia, em Palmas de Monte Alto, reunindo familiares, amigos e membros da comunidade, que prestaram as últimas homenagens à vítima.

More Read

VEJA O VÍDEO: Idosos são agredidos por funcionário de UPA enquanto aguardavam atendimento médico
Moraes concede domiciliar a Fátima de Tubarão e mais 18 idosos do 8/01
Novo Desenrola permitirá uso do FGTS para renegociação de dívidas
Confira os números da Lotofácil 3671 sorteados nesta segunda (27/4)

A tragédia reacende o alerta para casos de violência contra a mulher, especialmente em situações envolvendo conflitos familiares e obrigações legais como o pagamento de pensão alimentícia. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

TAGGED:BAHIAMORTAmulherPENSÃO
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Vereador Marcos Combate perde na Justiça e evento Tecnogame está mantido em Porto Velho
Next Article TARADO: Homem é preso acusado de raptar e estuprar meninas que voltavam da escola em Manaus
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026810 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026291 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026208 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026200 views
  • Corpo de idoso desaparecido é encontrado em área de matagal na zona Leste da capital

    11 de abril de 2026182 views
Related News
Brasil

Homem é assassinado a facadas dentro de kitnet: ‘vizinhos ouviram gritos de socorro’

Brasil

DEU POLÍCIA: Ônibus da Eucatur quebra durante viagem e mecânico cobra R$ 10 mil para consertar alternador; Vídeo

© Lyon Santos/ MDS
Brasil

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6

© Marcelo Camargo/Agência Brasil
Brasil

MEC prorroga prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem

Brasil

ASSISTA: Vídeo mostra carreta tombando e explosão que deixou quatro mortos na Via Dutra

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • Interior
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46