Um sargento da Polícia Militar identificado como Allan Stallony P. S. S. (41), foi vítima de uma lesão corporal após levar uma facada no rosto nesta madrugada de sábado (27), durante uma briga em um bar localizado na Avenida Abunã, bairro São João Bosco, região central de Porto Velho.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem, o Policial estava na companhia de alguns amigos fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando em determinado momento, se desentenderam e o suspeito saiu do local e minutos depois retornou na companhia de um comparsa e armado com um punhal e logo atacou e desferiu uma facada no rosto do policial que ainda conseguiu dá um soco no rosto do comparsa que caiu ao solo, pois ficou com uma fratura no nariz.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou o agressor já havia fugido do local e equipes do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros até então vítimas. Os policiais descobriram que o policial teria agredido uma pessoa que não tinha nada haver com a briga e ambos foram levados para a emergência do hospital João Paulo II. O policial ficou na situação de preso e após recebeu os primeiros socorros recebeu alta e foi apresentado na central de flagrantes para as devidas providências que a lei estabelece.
O policial já foi excluído várias vezes da Polícia Militar, mais sempre ele recorre e permanece na corporal.