Na noite de quarta-feira (24), uma mulher de aproximadamente 30 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ao ser flagrado com dois tabletes de droga em uma abordagem de rotina que aconteceu através de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, na base de Policiamento do KM 58 próximo ao presídio federal de Porto Velho.
A equipe de reportagem obteve as seguintes informações junto com os policiais, que estavam fazendo abordagens em veículos suspeitos e avistaram quando um ônibus que faz Guajará-Mirim/Porto Velho estava se aproximando e resolveram fazer uma abordagem de rotina, onde durante a fiscalização foi verificado que a mulher estava muito nervosa e dentro da mochila dela foi encontrado dois tabletes de maconha do tipo Skank (super maconha).
A mulher contou que foi até Guajará e adquiriu a droga para vender no bairro Teixeirão em Porto Velho, onde reside e faria o dobro do valor que pagou no entorpecente. Mediante o crime de tráfico de drogas, ela recebeu voz de prisão e foi apresentada as autoridade competentes na central de flagrantes, onde ficará a disposição da justiça.
