Hora 1 Rondonia
terça-feira, 11 ago 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » OMODA e JAECOO: Grupo Rovema inaugura Autovema E-Car e impulsiona nova era dos carros elétricos e híbridos em Rondônia
Geral

OMODA e JAECOO: Grupo Rovema inaugura Autovema E-Car e impulsiona nova era dos carros elétricos e híbridos em Rondônia

Last updated: 30 de junho de 2026 12:33 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

O Grupo Rovema, que completa 40 anos de atuação na Região Norte, inaugura em Porto Velho a Autovema E-Car, empresa especializada na comercialização de veículos híbridos, híbridos plug-in e 100% elétricos. O novo empreendimento representa um importante investimento na modernização do setor automotivo de Rondônia, ampliando o acesso da população a tecnologias que aliam inovação, sustentabilidade, eficiência energética e elevado padrão de segurança.

Ad imageAd image

À frente desse novo momento está o empresário e presidente do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, que lidera a expansão dos negócios da empresa para um dos segmentos que mais crescem no mundo. A iniciativa reforça a visão estratégica do grupo em investir em soluções alinhadas às transformações da indústria automotiva, acompanhando as novas demandas dos consumidores e fortalecendo o desenvolvimento econômico de Rondônia.

Ad imageAd image

Segundo informações obtidas pelo portal de notícias Hora1Rondônia, a Autovema E-Car chega ao mercado rondoniense representando oficialmente as marcas OMODA e JAECOO, reconhecidas internacionalmente pela combinação de tecnologia, design moderno, conectividade e soluções de eletrificação. A nova concessionária oferece modelos híbridos convencionais, híbridos plug-in e totalmente elétricos, proporcionando mais opções para quem busca economia de combustível, redução na emissão de poluentes e uma experiência de condução diferenciada.

Os veículos disponibilizados pela Autovema E-Car contam com sistemas inteligentes de assistência ao motorista, recursos avançados de segurança, centrais multimídia de última geração e tecnologias que elevam o conforto durante a condução. Os modelos híbridos plug-in também se destacam pela autonomia superior a 1.200 quilômetros utilizando bateria carregada e tanque abastecido, enquanto alguns testes registraram percursos acima de 1.400 quilômetros, demonstrando alta eficiência para trajetos urbanos e viagens de longa distância.

Ad imageAd image

A chegada da Autovema E-Car simboliza um novo capítulo para o mercado automotivo de Rondônia. Sob a liderança do empresário Adélio Barofaldi, o Grupo Rovema amplia seu portfólio e reafirma o compromisso com a inovação, investindo em um segmento que deverá ganhar cada vez mais espaço no Brasil. A iniciativa posiciona o estado entre os mercados preparados para acompanhar a evolução da mobilidade sustentável, oferecendo aos consumidores veículos que unem tecnologia, desempenho, economia e respeito ao meio ambiente.

More Read

CURIOSO: luz avermelhada toma conta do céu e intriga moradores antes de forte temporal em porto velho
URGENTE: Suspeito é agredido a pauladas e esfaqueado após tentativa de assalto em porto velho
Gerp: Flávio tem 45% das intenções de voto no 2º turno; Lula, 43%
Capacitação fortalece atendimento e moderniza serviços públicos
TAGGED:ADÉLIO BAROFALDIdestaqueGRUPO ROVEMAHora1RondoniaRONDÔNIA
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Brasil vira nos acréscimos, derrota o Japão por 2 a 1 e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026
Next Article Prefeitura realiza edição especial do projeto Cidadania em Movimento na zona Leste de Porto Velho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026979 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026531 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026314 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026259 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026249 views
Related News
Geral

NUVENS DE POEIRA: Moradores do castanheira denunciam abandono e cobram asfalto após obras de drenagem em ruas do bairro

Polícia

LUTO NA CULTURA: Trabalhador morre após ser prensado por carreta contra portão de empresa em Porto Velho

Geral

Crea-RO integra força-tarefa do MPRO para inspeção em hospitais de Porto Velho

Política

Cristiane Lopes consolida mandato como referência nacional na defesa da maternidade atípica

Política

TCE alerta candidatos sobre crise financeira do Estado

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • Política
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46