Hora 1 Rondonia
sexta-feira, 22 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Nova edição da Feira de Empreendedores nesta sexta-feira,27, valoriza produção do estado e fortalece economia local
Geral

Nova edição da Feira de Empreendedores nesta sexta-feira,27, valoriza produção do estado e fortalece economia local

Last updated: 25 de fevereiro de 2026 8:12 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

Mais uma edição da Feira de Empreendedores acontece nesta sexta-feira (27), das 7h30 às 16h, na Rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), em Porto Velho, reunindo 70 expositores de diferentes segmentos. A iniciativa integra as ações estratégicas do governo de Rondônia para impulsionar o empreendedorismo, ampliar oportunidades e fomentar o desenvolvimento econômico sustentável em todas as regiões, fortalecendo a economia local e valorizando quem produz no estado.

A Feira de Empreendedores, realizada por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), tem se consolidado como uma importante vitrine para os pequenos negócios, promovendo geração de renda, incentivo ao consumo local e a aproximação direta entre produtores e consumidores.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a feira integra o conjunto de políticas públicas voltadas ao incentivo do empreendedorismo e ao desenvolvimento socioeconômico. “Temos trabalhado para criar um ambiente cada vez mais favorável para quem deseja empreender. Quando apoiamos o pequeno negócio, estamos investindo diretamente no crescimento dos municípios, na geração de renda e na melhoria da qualidade de vida das famílias rondonienses”, ressaltou.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Lauro Fernandes, salientou que o evento vai além da comercialização de produtos, fortalecendo conexões e impulsionando o crescimento sustentável dos negócios locais. “A Feira de Empreendedores é uma ponte entre quem produz e quem consome. Esse contato direto fortalece os negócios, amplia oportunidades e estimula a economia criativa. Nosso objetivo é oferecer estrutura e visibilidade para que cada empreendedor tenha condições reais de crescer com autonomia e dignidade.”

Durante o evento, a população poderá conferir diferentes segmentos, entre:

  • Artesanato
  • Agricultura familiar
  •  Gastronomia
  • Produtos regionais
  • Produtos em geral e vestuário

INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES 

More Read

Vereadora denuncia abandono de pacientes no Hospital Regional de Cacoal e cobra providências urgentes para salvar vidas
EVOLUÇÃO: o crescimento que transformou a RRSI de feira modesta à referência do agronegócio na Região Norte
Entenda como funciona a atuação dos conselhos e a fiscalização dos recursos destinados aos fundos municipais
Programa municipal de bolsas de estudo emociona ao mudar a realidade de famílias inteiras em Porto Velho

Empreendedores interessados em participar das próximas edições podem realizar a inscrição por meio do aplicativo Rondônia Tem Tudo, ferramenta que facilita o acesso às políticas públicas de incentivo ao comércio e aos pequenos negócios. A expectativa é de grande participação do público, fortalecendo ainda mais a rede de empreendedores rondonienses e estimulando o crescimento da economia regional.

Fonte
Texto: Marina Espíndola
Fotos: Frank Nery
Secom – Governo de Rondônia

TAGGED:destaqueFEIRA DO EMPREENDEDOR
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Governo de RO projeta acelerar investimentos para impulsionar novas conquistas em 2026
Next Article LINDA E PERIGOSA: Adolescente é procurada depois de matar o avô e deixar avó baleada no interior de Rondônia
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026921 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026300 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026239 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026215 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026206 views
Related News
Geral

Dia Mundial das Abelhas terá ação de conscientização ambiental para estudantes

Geral

Mais de 800 nomes já foram enviados para batizar mascote de Porto Velho

Geral

Projeto incentiva envelhecimento ativo com esporte e convivência social

Geral

Servidores dos Cras recebem capacitação sobre sistema da Carteira da Pessoa com Deficiência

Geral

Prefeitura apoia transformação do centro de Porto Velho em grande circuito de esporte, cultura e saúde

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46