Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo, 34 anos, foi assassinada a facadas na noite desse domingo (15), enquanto chegava em sua casa, no Bairro Nova Era, em Cáceres (225 km de Cuiabá). O crime teria sido cometido pelo seu ex-marido, que não aceitava o término.
De acordo com a Polícia Civil, o homem pulou o muro da residência de Rosemar e esperou a mulher chegar do trabalho. Quando ela abriu o portão, foi surpreendida pelo criminoso, que começou a agredi-la. Ela foi atingida com cinco facadas.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local e deram início aos trabalhos. O corpo de Rosemar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
A Polícia Militar prendeu em flagrante delito Aloísio Teodoro Bispo Filho, 37 anos, na manhã desta segunda-feira (16) em Glória D’Oeste (312 km de Cuiabá) pelo feminicídio da sua ex-esposa.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar. Conforme a PM, equipes faziam rondas pelo Distrito de Tabuleta, quando receberam a informação de que Aloísio estava em uma borracharia da região.
Lá, encontraram o criminoso. Ele ficou em silêncio e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, em Cáceres, para as devidas providências.
Investigação
De acordo com a Delegada Paula Gomes, titular da Delegacia da Mulher em Cáceres, Rosemar foi golpeada mais de 40 vezes. Aloísio pulou o muro da residência da ex-companheira e ficou no quintal da casa, esperando ela chegar. Quando a mulher abriu o portão, foi surpreendida pelo criminoso, que começou a golpeá-la inúmeras vezes. Rosemar foi morta com pelo menos 44 facadas. O número exato será confirmado pelo laudo pericial.