Camisa 10 e capitão da Argentina na Copa do Mundo, Lionel Messi foi responsável por bater a penalidade que abriu o caminho para a classificação. A equipe venceu a Croácia, atual vice-campeã mundial, por 3 a 0 e agora espera a definição do seu adversário para a decisão.
Messi recebeu o prêmio de Melhor Jogador da Partida e analisou o jogo. “Sabíamos que eles iam ter muita bola porque têm jogadores muito bons no meio, mas nos preparamos bem para o jogo", explicou o craque do PSG, da França. Apesar do seu talento, o camisa 10 ressaltou que o grupo estava ciente da necessidade de ‘saber sofrer’ para segurar o adversário. " Este grupo é muito inteligente, sabe ler os momentos de cada jogo. Scaloni disse: sabe sofrer quando tem que sofrer e tem a bola quando tem que ter. "
Ele também fez questão de elogiar a comissão técnica da seleção comandada por Lionel Scaloni. "Temos uma comissão técnica muito boa, que não deixa nada ao acaso. A leitura que eles fazem de cada jogo depois acontece. Não nos desesperamos quando tivemos que correr de um lugar para outro, sabíamos disso posse era o seu forte". Para Messi, a equipe conseguiu desempenhar a estratégia proposta de maneira séria e focada. " Sinto-me bem, com o melhor para enfrentar cada jogo. Não foi fácil, chegámos cansados mas o grupo voltou a ter força e fizemos um jogo muito sério", finalizou.
A presença de Messi na decisão da Copa do Mundo acaba por despertar ainda mais o interesse dos apaixonados por futebol, já que essa pode ser a sua despedida. Então, que tal acessar o site da Bolla Bet para provar que entende mesmo do esporte e deixar suas apostas esportivas na decisão do maior evento de futebol do planeta? Afinal, a Bolla. Bet é uma plataforma de jogos que se diferencia da concorrência por oferecer a melhor adequação perante as preferências do usuário por intermédio de análises baseadas nos interesses personalizados.
Segunda chance de Messi
É importante lembrar que o argentino disputará a sua segunda decisão de uma Copa do Mundo. Em 2014, os argentinos foram superados pelos alemães na prorrogação e precisaram se conformar com o vice-campeonato no Brasil. Agora, Messi parece estar muito mais à vontade com os seus companheiros de seleção e mostrando o melhor de seu futebol. Será que chegou a vez de Messi erguer a taça?
FONTE: IGAMING MEDIA