Um ex presidiário de 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de terça-feira (11), ao ser alvejado com um tiro no abdômen no residencial popular Morar Melhor no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e se deslocou para o local onde pode constatar o crime e uma equipe do Samu logo chegou no local e pode prestar os primeiros socorros ao homem que estava com intenso sangramento e o socorreram até a emergência do hospital João Paulo II.
No período da tarde a Polícia já havia feito o registro de uma tentativa de homicídio contra um jovem que também foi baleado na barriga. A Polícia Civil não descarta que esses atentados sejam praticados por membros de uma facção criminosa do residencial. A Polícia Civil seguirá com as investigações para saber a real motivo dos ataques a tiros.