Mais de 2.000 civis ucranianos foram mortos até esta quarta-feira (2) durante a invasão da Rússia, segundo o Serviço de Emergência do Estado da Ucrânia.
“Mais de 2.000 ucranianos morreram, sem contar nossos defensores”, disse o comunicado do serviço. “Crianças, mulheres e nossas forças de defesa estão perdendo suas vidas a cada hora”, acrescentou o órgão na nota. A ONU (Organização das Nações Unidas) ainda mantém o número de 198 mortos.
De acordo com o serviço, algumas infraestruturas de transporte, casas, hospitais e jardins de infância foram “destruídos” pelas forças russas nos últimos sete dias.
A Rússia prossegue com os ataques contra a Ucrânia nesta quarta-feira (2) – assista ao vivo a cobertura especial da CNN. Uma nova rodada de negociações entre os dois países foi confirmada para hoje, segundo um assessor do governo ucraniano.
Um trabalho de investigação realizada por policiais civis da 10º delegacia de Nova Mutum Paraná, sobe o comando do delegado titular Dr. Daniel Braga,...
Um jovem motociclista identificado como Renan Ribeiro Alves, 24 anos, morreu tragicamente, logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (02), feriado nacional de...