O jovem motorista suspeito de atropelar, arrastar e matar o ciclista Everton Rodrigues de Souza, 37, foi preso na tarde deste sábado (12), depois de fugir, após o acidente que aconteceu na Avenida Mamoré, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.
Durante o registro da ocorrência os policiais receberam denúncias que o carro modelo Elantra de cor prata usado no atropelamento, estava escondido em um condomínio na Avenida Guaporé com Pinheiro Machado.
No local a PM encontrou o veículo e o motorista suspeito, que confessou só ficou sabendo da morte do ciclista depois pelos sites de notícias.
O motorista disse que pegou o carro emprestado do patrão, e deixava uma amiga na casa dela, quando sentiu a pancada no veículo, mas pensava que tinha batido em um galho de árvore, por isso foi embora.
Na Central de Flagrantes o jovem foi ouvido pelo Delegado de Plantão, depois foi soltou após pagar fiança estipulada em R$10 mil reais.
Fora da delegacia, a mãe do motorista soltou chorava de felicidade, enquanto a família da vítima, pela perda do ciclista que estava a caminho do trabalho.