Um jovem aparentando ter 25 anos, conhecido no mundo do crime como “paçoca” foi preso nesta madrugada de quarta-feira (17), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com uma arma do tipo garruncha calibre 22 contendo uma munição, após uma denúncia dando conta que ele estava em cima do telhado de um posto de combustível as margens da BR-364 em Candeias do Jamari, Rondônia.
Os policiais receberam uma denúncia dando conta que o suspeito apareceu alucinado dizendo que estavam querendo matar ele e que ele estava armado em cima do telhado do posto. Rápido uma guarnição da Pm chegou no local e manteve contato com o suspeito que aparentemente estava sobe efeito de drogas, dizendo que estavam querendo matar ele, durante uma revista pessoal foi encontrado uma arma na cintura dele.
O suspeito já é conhecido das guarnições de serviços de Candeias pela prática de alguns crimes e ele recebeu voz de prisão pelo crime e foi conduzido para a central de flagrantes na capital para as devidas providências.