Christiane Ferreira Senger, de 22 anos, que foi encontrada enterrada em uma casa do bairro São Miguel, em Campo Verde (130 km de Cuiabá), na tarde dessa terça-feira (28), morreu na sexta-feira (24), após bater cabeça ao ser empurrada em discussão com seu assassino.
De acordo com o delegado Philipe Pinho, responsável pelo caso, o autor do crime foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, já que pelo homicídio não cabia mais o flagrante. O bandido confessou o crime.
Durante depoimento, o criminoso disse que os dois começaram a discutir sobre o relacionamento e aspirações profissionais de Christiane. Durante o desentendimento, ele empurrou a vítima, que bateu a cabeça e acabou morrendo.
A Polícia Civil chegou até o bandido, após testemunhas relatarem que ele foi a última pessoa que teve contato com Christiane. Eles haviam combinado de se encontrar na sexta-feira.
O criminoso chegou a ir à delegacia, na presença de um advogado, para negar o crime, mas os investigadores perceberam que ele estava bastante nervoso e resolveram ir até sua casa.
Durante buscas na residência, encontraram o corpo enterrado a 1,5 metro de profundidade no quintal.
Com ajuda de maquinários, foi feita a escavação e retirado o corpo de um buraco na casa do assassino. A Perícia Técnica Oficial foi acionada para a remoção do corpo.
O caso segue sendo investigado.