Hora 1 Rondonia
sexta-feira, 29 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Jovem que teve testa tatuada com frase ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso novamente
Brasil

Jovem que teve testa tatuada com frase ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso novamente

Last updated: 27 de janeiro de 2026 9:41 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

O jovem Ruan Rocha Silva, de 25 anos, que ficou conhecido após ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa em 2017, foi preso em flagrante nesta terça-feira (27) por furtar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Casa Grande, em Diadema, Grande São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), guardas municipais foram acionados e apuraram que o jovem havia invadido a unidade de saúde e fugido para as proximidades, levando um aparelho de lavagem de alta pressão

Os agentes fizeram buscas e encontraram o jovem com o aparelho furtado. Indagado, ele confessou o crime.

Ainda conforme a SSP, o jovem foi levado para a delegacia, onde teve fiança definida. Como não foi paga, ele permaneceu à disposição da Justiça.

A prefeitura de Diadema informou que Ruan entrou na UBS por volta das 6h, tendo aberto uma porta da unidade. Em seguida, pulou o muro e tentou fugir com o aparelho de lavagem, sendo abordado por uma equipe da GCM.

More Read

“Prática ardilosa e massificada”: os casos que deram origem ao processo contra o Itaú por cobranças indevidas
CONFIRA: Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Câmara aprova, em dois turnos, PEC pelo fim da escala 6×1
Parada LGBT+ de SP enfrenta desafios e está ameaçada de deixar as ruas

“Ruan, que ainda portava o aparelho, confessou o furto e foi levado ao 3º DP, onde foi lavrado o BO. O aparelho foi devolvido à UBS. O atendimento na unidade de saúde não foi prejudicado e ocorre normalmente no dia de hoje”, afirmou a administração municipal.

Tatuagem

More Read

INSS: PF e CGU investigam descontos não autorizados de pensionistas
Homem mata colega de trabalho e enterra corpo em estacionamento de Cuiabá; veja vídeo
A quatro dias do prazo final, 11,5 milhões de brasileiros não enviaram a declaração do IR
FÚRIA E DESTRUIÇÃO: Homem incendeia apartamento com esposa dentro e mata animais de estimação em Porto Velho

Em julho de 2017, Ruan, que tinha 17 anos, teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”. Os responsáveis pelo crime, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis e Ronildo Moreira de Araújo foram condenados pela Justiça pelos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

Na época, a tatuagem foi filmada com o celular de Maycon, compartilhada no Whatsapp, e o vídeo viralizou rapidamente.

O adolescente estava desaparecido desde 31 de maio, e os familiares o reconheceram quando também receberam o vídeo do adolescente sendo tatuado na testa.

Na delegacia, Maycon e Ronildo disseram que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e “resolveram tatuar o mesmo como forma de punição”.

O rapaz de 17 anos, na época, negou que tinha roubado uma bicicleta de um deficiente físico. “Eu estava bêbado, esbarrei na bicicleta e ela caiu”, afirmou.

Após a repercussão do caso, os responsáveis pelo coletivo Afroguerrilha criaram uma vaquinha pela internet para ajudar Ruan a custear um procedimento para retirada da tatuagem na testa. O jovem passou por sessões para retirada da tatuagem.

 

TAGGED:LADRÃOPRESOTATUADO
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Deputado Ribeiro vota favorável a projeto que reduz ICMS sobre a venda do gado em Rondônia
Next Article FIM DOS TEMPOS: “Ele não aceitava o fim do relacionamento”: homem espanca a ex e mata o filho de 3 anos; veja vídeo
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026935 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026302 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026244 views
  • VEJA: Profissional é flagrado fazendo sexo em cima de maca dentro de unidade de saúde

    22 de maio de 2026226 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026218 views
Related News
Brasil

Morre fisiculturista 22 anos famoso na internet

Polícia

PRF prende homem com dois quilos de skunk dentro de táxi na BR-364 em Porto Velho

Brasil

VEJA: Profissional é flagrado fazendo sexo em cima de maca dentro de unidade de saúde

Brasil

TUDO FILMADO: Mulher implora para namorado parar o carro antes de morrer em acidente; vídeo

Brasil

MISTÉRIO: Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Petrópolis, em Manaus; veja vídeo

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46