Hora 1 Rondonia
sábado, 9 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Onça-pintada ataca motociclista e mata cachorro em estrada
Brasil

Onça-pintada ataca motociclista e mata cachorro em estrada

Last updated: 27 de janeiro de 2026 5:51 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Uma onça-pintada feriu um homem e matou um cachorro na madrugada deste sábado (24) na Região Metropolitana de Manaus, no Amazonas. O ataque ocorreu na estrada da antiga Cidade Universitária, no distrito do Cacau-Pereira, no município de Iranduba, e tem causado pânico entre moradores e trabalhadores que utilizam a via diariamente.

Ad imageAd image

De acordo com relatos de testemunhas, o ataque aconteceu por volta das 2h30, quando um homem seguia de motocicleta pela estrada em busca do irmão, que saía do turno noturno no estaleiro Juruá. Ao passar pelo trecho conhecido como “ladeirão”, após o conjunto Maria Zeneide, no sentido Novo Terte e Lago do Cacau, ele foi surpreendido pelo animal.

A onça atacou os cachorros que acompanhavam o motociclista, conseguindo capturar um deles e arrastá-lo para a mata. O segundo animal morreu no local, possivelmente em decorrência do ataque ou da queda da motocicleta durante a tentativa de fuga. Apesar do susto, o condutor conseguiu escapar e não sofreu ferimentos graves.

Ad imageAd image

— Graças a Deus ele saiu vivo. A onça pegou o cachorro e levou para o mato. O outro acabou morrendo. A gente fica preocupado, porque muita gente passa por ali de madrugada — relatou um morador ao portal Em Tempo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o motociclista ferido e as marcas deixadas pelo ataque. O caso acendeu um alerta entre os moradores da região, já que a estrada registra intenso fluxo de pessoas, especialmente durante a madrugada.

Ad imageAd image

More Read

VEJA: Vídeo mostra tentativa de assalto e tiro em Unidade de Pronto Atendimento
Invasão de escola e ataque a tiros colocam caso do Acre nas estatística de violência na região Norte
TRAGÉDIA: Jovem de 21 anos morre após colisão violenta entre motocicleta e caminhonete em Ariquemes
Caruncho no arroz faz mal? Veja o que acontece se você comer o inseto

A via é utilizada diariamente por trabalhadores que se deslocam para estaleiros e empresas da região, além de moradores que realizam caminhadas, corridas e pedaladas no início da manhã e no fim da tarde.

TAGGED:ATACACACHORROMATAmotociclistaONÇA PINTADA
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Homem é encontrado morto dentro de poça de lama ao lado de motocicleta em área rural em Rondônia
Next Article Deputado Ribeiro vota favorável a projeto que reduz ICMS sobre a venda do gado em Rondônia
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026893 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026293 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026233 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026211 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026203 views
Related News
Brasil

Confira os números da Lotofácil 3671 sorteados nesta segunda (27/4)

Brasil

Luana Piovani dispara contra Virginia: “A maldição vai colar em você”

Brasil

VÍDEO FORTE: Adolescente é morta a facadas pelo ex enquanto caminhava com bebê no colo

Brasil

VEJA O VÍDEO: Mãe chora sobre corpo de jovem morto pelo pai com pauladas para defender casal de idosos

Brasil

Bancos passam a operar com novas regras do programa Minha Casa, Minha Vida; veja o que muda

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46