Um jovem Ainda não identificado foi morto nesta madrugada de sexta-feira (03), após ele tentar fazer um roubo em uma distribuidora utilizando o simulacro de pistola na avenida José Vieira Caúla, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações que a polícia militar conseguiu obter juntamente com testemunhas, são de que o suspeito na companhia de um outro elemento já haviam tentado praticar um assalto próximo do skate Park, como não conseguiram, estavam seguindo José Vieira Caúla sentido a avenida Mamoré, foi quando o suspeito entrou no estabelecimento comercial e de arma em punho anunciou o assalto, onde o seu comparsa ficou do outro lado da rua espera.
O proprietário do Comércio ficou muito assustado, ele reagiu sacando de sua pistola a qual ele tem toda documentação regular e atirou contra o suspeito que caiu ao solo agonizando e morreu ali mesmo no local sendo constatado por uma equipe médica do SAMU. A polícia militar foi acionada e constatou os fatos mantendo o local isolado e solicitou a equipe da perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.
Durante os trabalhos da perícia foi possível verificar que o armamento era uma réplica de pistola e em seus bolsos foram encontrados um cachimbo utilizado para fumar pedra crack de cocaína e um isqueiro. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.