Um homem de 26 anos, fugiu na noite de quinta-feira (03), após quebrar a cabeça da esposa de 32 anos, após ela se recusar a dar o aparelho celular para o agressor, para que ele pudesse vender para pagar uma dívida, em uma residência localizada na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
A Polícia recebeu a denúncia e foi apurar e quando chegou no local a vítima que estava com sangramento na cabeça, disse que seu marido estava querendo seu celular para vender e pagar uma dívida, como ela não entregou ele tomou o aparelho e começou e bater várias vezes na cabeça da mulher, onde ocasionou um corte no couro cabeludo e depois ele deixou o celular e fugiu do local tomando rumo ignorado.
Os policiais ainda fizeram diligências pela região no intuito de poder localizar e prender o agressor, mas ele não foi localizado e a vítima foi deixada na casa de um amigo de confiança, por que ela temia que o marido pudesse voltar e fizesse algo de pior com ela. O registro da ocorrência foi confeccionado na Unisp leste para as devidas providências.