Manaus – Uma adolescente de 17 anos, denunciou o vizinho por agressão e estupro. Ela diz que foi agredida fisicamente pelo homem, e a amiga, de 16 anos, foi estuprada. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (13), no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da menina de 17 anos, ela estava sozinha em casa com uma amiga no quarto, quando ambas foram surpreendidas pelo suspeito que teria invadido a casa pelo buraco do ar-condicionado
Ela conta que o suspeito a enforcou enquanto ela tentava gritar por socorro e lutar com ele. Ela diz que foi amarrada pelo suspeito e que ele arrastou sua amiga para o outro quarto, onde a estuprou.
A adolescente relata ainda que o homem disse que só não iria fazer nada com ela porque a conhecia.
Antes de ir embora, o homem ainda teria roubado os pertences das garotas e disse que iria matar quem chegasse no local. Ela alega que ele é conhecido na área.
As menores acionaram a polícia, que fez buscas pelo homem até mesmo na casa dele, mas ele já haviam fugido. Para a polícia, elas disseram que achavam que tinham mais pessoas do lado de fora da casa no momento do crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).