Um homem identificado como Raimundo Silas Marques Souza, 27, conhecido como “Silas” morreu tragicamente eletrocutado na noite de segunda-feira (22), após subir em um poste de energia na frente de uma residência localizada na linha C-01 na comunidade de Bom Jardim, às margens direita da BR-319 a cerca de 40 km após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho/RO.
O site HORA1RONDONIA, apurou que a vítima teria usado uma escada para subir no local e enquanto tentava solucionar o problema de energia no pequeno transformador, ele acabou sofrendo forte descarga elétrica e ficou pendurado em meio a fiação e uma corda, onde ele morre em cima do poste.
Uma equipe da Energisa foi acionada para fazer o desligamento da rede elétrica para que a equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros pudessem realizar a retirada do corpo da vítima. Testemunhas relataram que Raimundo estava fazendo uma ligação clandestina no local. A perícia esteve no local realizando os procedimentos de praxe e depois o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML), para enxames de necropsia.