Hora 1 Rondonia
segunda-feira, 23 mar 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » DENÚNCIA: Homem é preso em flagrante após ser flagrado com um revólver na zona leste
Polícia

DENÚNCIA: Homem é preso em flagrante após ser flagrado com um revólver na zona leste

Last updated: 23 de março de 2026 3:59 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Na tarde deste sábado, a Polícia Militar prendeu um homem de 54 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, em um clube localizado na Avenida Amazonas, esquina com a Rua Elvis Maia, no bairro Jardim Santana.

Ad imageAd image

A ocorrência foi registrada após a guarnição do Setor 15A, composta pelo sargento PM Eldo, sargento PM J. Zarco e cabo PM J. Cunha, ser acionada via CIOP para averiguar denúncia de um indivíduo que estaria armado no local.

Ad imageAd image

Ao chegarem, os policiais encontraram um ambiente com grande movimentação de pessoas, muitas consumindo bebidas alcoólicas e utilizando a piscina, com livre acesso ao público. Durante a abordagem e revista pessoal, foi localizado na cintura do suspeito um revólver calibre .38, contendo cinco munições intactas.

- Advertisement -
Ad imageAd image

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos constitucionais. Ele foi algemado conforme os procedimentos legais e conduzido à Central de Polícia para as providências cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito não apresentava lesões corporais durante a condução. Ainda conforme o registro, ele chegou a acusar a guarnição de suposto envolvimento com facção criminosa. A arma de fogo e as munições foram apreendidas e apresentadas à autoridade policial.

More Read

Curso de Técnicas de Imobilização Policial fortalece atuação dos profissionais de segurança, em Porto Velho
Obra no Cedel do Jardim Santana feita pelo governo de RO avança e garante espaço mais moderno e acessível
Tecnogame estimula pequenos negócios em Porto Velho
SOLIDARIEDADE: TecnoGame PVH arrecada 9 toneladas de alimentos no primeiro dia
TAGGED:armadoHOMEMPorto VelhoPRESORevólver
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Tecnologia com drones para combate à dengue chega a Cacoal, em Rondônia
Next Article Após denúncia do MPRO, justiça condena réus que mantiveram deputado e família reféns em Pimenta Bueno
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026264 views
  • VÍDEO FORTE: Rondoniense leva rajadas de tiros na cabeça na Bolívia; crime tem características de acerto de contas

    20 de março de 2026151 views
  • URGENTE: Avião monomotor cai perto do Aeroclube e deixa duas pessoas m0rtas na capital; Vídeo Forte

    21 de março de 2026143 views
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026134 views
  • Garotas do Job disputam clientes na facada: “vou furar teu silicone”; veja vídeo

    10 de março de 2026131 views
- Advertisement -
Related News
Polícia

Casal fica gravemente ferido durante acidente de trânsito entre carro e moto em Porto Velho

Polícia

VERGONHA: Sub oficial e Cabo da Marinha são presos vendendo pistolas a faccionados na zona Leste da capital

Polícia

Ação rápida da PM resulta na prisão de dupla por furto na zona sul

Polícia

Grave colisão entre moto e bicicleta deixa dois homens lesionados na capital

Polícia

Traficante conhecido como “POSE DO CV” é preso com drogas em Porto Velho

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • Política
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • PRESO
  • morto
  • Tiros
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46