Hora 1 Rondonia
sexta-feira, 1 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Homem usa martelo para matar atendente em posto de gasolina da Flórida; veja vídeo
Mundo

Homem usa martelo para matar atendente em posto de gasolina da Flórida; veja vídeo

Last updated: 11 de abril de 2026 5:10 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

Um crime de extrema brutalidade registrado na cidade de Fort Myers, na Flórida, chocou a comunidade local e incendiou o debate político nacional sobre as políticas migratórias dos Estados Unidos. Um homem foi flagrado por câmeras de segurança assassinando uma mulher, que trabalhava como atendente no local, com repetidos golpes de martelo.

Ad imageAd image

As imagens do circuito de segurança ganharam repercussão massiva após o vídeo do ataque ser compartilhado nas redes sociais pelo presidente Donald Trump, servindo como catalisador para intensas reações de autoridades e da população.

A Dinâmica do Crime

O assassinato ocorreu no dia 3 de abril, quando a polícia de Fort Myers foi acionada para responder a uma chamada de emergência em um posto de gasolina. De acordo com as autoridades locais e as gravações divulgadas. O agressor quebrou violentamente o para-brisa do carro da vítima, que foi tirar satisfações com a destruição do patrimônio. Logo em seguida, ele se aproximou e desferiu múltiplos golpes de martelo diretamente na cabeça da mulher.

A vítima, que estava em horário de trabalho como atendente do estabelecimento, não resistiu aos graves ferimentos.

https://hora1rondonia.com.br/wp-content/uploads/2026/04/0813-63.mp4

Prisão e Histórico Migratório

Após o ataque, uma rápida operação de busca foi montada. O suspeito, identificado como Rolbert Joachim, foi localizado e detido na Mango Street, também em Fort Myers. A captura foi resultado de uma ação conjunta entre a polícia local e o Departamento de Imigração e Controle de Alfândega (ICE).

O Departamento de Segurança Interna (DHS) confirmou que Joachim é um imigrante haitiano em situação irregular e divulgou detalhes de seu histórico no país:

  • Agosto de 2022: Joachim entrou nos Estados Unidos e foi liberado no país.
  • Ordem de Deportação: Ainda em 2022, um juiz federal chegou a determinar sua deportação.
  • Status Temporário: Apesar da ordem judicial, o suspeito recebeu o Status de Proteção Temporária (TPS), benefício que expirou em 2024.

O ICE já emitiu uma ordem oficial de detenção contra Joachim. Isso indicando que, independentemente da condenação ou do tempo de pena no processo criminal estadual, o governo federal buscará sua deportação imediata.

Crise e Repercussão Política

O caso ultrapassou a esfera policial e tomou o centro do debate político americano, reacendendo as tensões sobre a fiscalização das fronteiras. Autoridades aproveitaram a tragédia para criticar a gestão migratória.

“Decisões consideradas imprudentes contribuíram para este desfecho trágico”, disse Lauren Bis, secretária assistente interina do DHS.

“Este crime poderia ter sido evitado”, disse James Uthmeier, procurador-geral da Flórida, que associou a morte da atendente a falhas estruturais na proteção das fronteiras do país.

O inquérito segue sob investigação das autoridades da Flórida e deve avançar pelas próximas semanas no sistema judicial, enquanto as imagens da brutalidade continuam a circular e inflamar a opinião pública.

TAGGED:ESTADOS UNIDOSFLÓRIDAHOMEMMARTELADASMATAmulherNEGRO
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Mãe é presa por obrigar a própria filha a se prostituir na capital; veja vídeo
Next Article Deputada federal Cristiane Lopes celebra 97 anos de Guajará-Mirim com investimentos que já geram resultados
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026840 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026291 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026210 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026200 views
  • Corpo de idoso desaparecido é encontrado em área de matagal na zona Leste da capital

    11 de abril de 2026182 views
Related News
Mundo

Tudo filmado: vídeo impactante mostra momento em que homem mata idoso e atropela mulher; veja

Brasil

ASSISTA: Vídeo mostra homem sendo executado enquanto pilotava moto em Roraima

Interior

Homem embriagado é preso após furtar ambulância do SAMU em Machadinho D’Oeste

Brasil

VIOLÊNCIA: Homem é assassinado a tiros por dupla em moto em frente a bar

Mundo

FIM DO ESPETACULO: Grade cede durante apresentação em circo e tigre avança em direção ao público; veja vídeos

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • Interior
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46