Uma mulher que seria esposa de um traficante foi presa nesta terça-feira após ser abandonada com os filhos em uma residência usada como laboratório de drogas na rua beira sul, bairro três marias, zona leste de porto velho. A prisão foi feita pelo departamento de narcóticos (Denarc), através da operação denominada “três marias”. De acordo com o Denarc, após uma intensa investigação, foi identificada a residência e o suspeito que usava o imóvel para produzir e armazenar os entorpecentes.
Durante a abordagem, o traficante identificado como Rogério desceu do carro e entrou na casa, mais quando percebeu a ação policial ele saiu em fuga e conseguiu fugir por um buraco já preparado para estas ocasiões, deixando para trás a esposa e os filhos pequenos. Dentro da residência foram localizados vários tabletes de maconha e cocaína, totalizando 20kg das drogas, além de uma máquina usada para prensar os entorpecentes e uma pistola com munições e carregadores.
Segundo as investigações, o criminoso e comparsas dele se passam por motoboys e usam a profissão para fazer delivery dos ilícitos na cidade. A mulher com as drogas e objetos apreendidos foram encaminhados ao Denarc.