O delegado de plantão do departamento de flagrantes flagranteou o advogado de 31 anos, pelo crime de tráfico de drogas na noite de terça-feira (16), após ser flagrado por policiais penais, tentando entregar drogas para um de seus clientes que é detento da unidade prisional Urso Branco em Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, o advogado chegou na unidade muito desconfiado dizendo que queria falar com seu cliente e logo foram para uma sala onde fazem a visita aos apenados e através de câmeras de segurança do local, os policiais avistaram quando ele estava passando cigarros para o preso e logo resolveram agir.
O advogado foi abordado e durante revista pessoal além de cigarros de tabaco, foram encontrado várias poções de maconha e cocaína. O advogado e o seu cliente recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde foi feito o registro e entregue para o delegado que após ouvir as partes flagranteou o advogado onde passará pela audiência de custódia e poderá ser encaminhado para uma unidade prisional.