Na manhã desta sexta-feira, (13), uma briga generalizada entre várias pessoas resultou em dois homens gravemente feridos no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Porto Velho. O incidente ocorreu na rua Ana Caucaia e chamou a atenção de moradores da região pela violência e pelo desfecho.
De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondônia, aproximadamente 10 pessoas estavam agredindo um homem no meio da rua. Durante a confusão, um morador vizinho de 33 anos, ouviu os gritos e, preocupado com a situação, saiu para verificar o que estava acontecendo.
Ao abrir a porta de sua casa, ele afirmou ter escutado o disparo de um tiro, e logo percebeu que estava ferido no rosto. “Foi tudo muito rápido. Ouvi o tiro e senti o sangue. Na hora, só pensei em pedir ajuda”, contou o vizinho em relato a testemunhas. Rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas.
O outro homem envolvido na briga também foi violentamente agredido e ficou gravemente ferido, mas até o momento não há informações detalhadas sobre sua identidade ou a natureza de seus ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para controlar a situação e colher informações para o início das investigações. A motivação para o conflito ainda não foi esclarecida pelas autoridades. Ambas as vítimas foram levadas para a Upa leste e depois transferidos para a emergência do Hospital João Paulo II.
Fonte: Hora1Rondonia