No início da madrugada desta sexta feira, um ciclista identificado como Luiz Carlos, de aproximadamente 40 anos foi executado com dois tiros na T25 entre as ruas Sena Madureira e Aracaju, bairro Jorge Teixeira no 2º Distrito do Município de Ji-Paraná.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Site Hora1Rondonia, a vítima estava passando nas proximidades de um bar quando foi avistado pelo suspeito que estava a pé e perseguiu a vítima que estava empurrando a bicicleta, Luiz foi surpreendido de frente e o suspeito atirou duas vezes atingindo a vítima no queixo e pescoço e caiu ao solo agonizando morrendo logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e após chegar ao local poderão constatar a denúncia se deparando com a vítima no chão na sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos de praxe. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil que estava no local achou estranho a atitute de um elemento que estava embriagado e teria comentado com algumas pessoas que teria matado a vítima.
Os policiais observaram quando ele entrou em um quintal baldio e logo foi abordado e durante buscas pelo local foi encontrado um revólver calibre 32 com duas mulheres intactas e ele logo confessou a autoria do crime e disse ter matado a vítima por que Luiz fazia furtos nas casas para comprar drogas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp para os procedimentos de praxe e o corpo da vítima removido pela funerária de Plantão.