Na madrugada deste domingo (15), o ex-presidiário Vanildo Pereira do Nascimento, de 34 anos, foi brutalmente assassinado a facadas no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). O crime ocorreu na Rua Izaque Martins, na interseção com a Rua José Vitório, e deixou os moradores em pânico devido a violência do crime.
A Polícia Militar foi acionada por um morador da região, que encontrou o corpo de Vanildo ao solo, já sem vida e com marcas evidentes de facadas. O homem estava completamente ensanguentado, o que indicava a gravidade do ataque. O morador que fez a descoberta, imediatamente acionou a Polícia Militar, mas, ao chegar ao local, os militares não conseguiram obter informações sobre o possível autor do assassinato.
A região onde ocorreu o homicídio ainda é marcada por uma certa tranquilidade, e nenhum morador soube ou quis colaborar com a investigação, dificultando as primeiras diligências. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e está em busca de testemunhas e pistas que possam levar ao paradeiro do assassino.
A perícia realizou os procedimentos de praxe e depois o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho.
Fonte: Hora1Rondonia