Um ex presidiário identificado como Uilian Rodrigues da Silva, 33 anos, foi executado com um tiro na cabeça no final da noite de segunda-feira (05), enquanto estava dormindo em uma residência localizada no residencial popular Cristal da Calama, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.
de acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, cerca de três bandidos encapuzados invadiram a casa rendendo as pessoas, sendo obrigadas a deitaram no chão e na sequência foram até o quarto onde a vítima estava dormindo e o executaram com um tiro na cabeça e na fuga fugiram em um carro levando da casa uma televisão e um aparelho celular.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e se deslocou para o local onde puderam verificar que realmente havia um corpo sobre a cama que já poderia está sem vida e uma equipe do Samu chegou e o médico constatou o óbito da vítima. O local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.
Durante a perícia foi verificado perfurações na cabeça do homem e não descartam que o crime tenha tido a motivação de um possível acerto de contas e que podem ter levado a televisão e o celular para despistar a motivação. A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vítima segue com as investigações para elucidar a execução do ex presidiário.