Um jovem ex presidiário de 24 anos e a namorada dele de aproximadamente 20 anos, foram alvos de um atentado a tiros no final da noite de sexta-feira (16), na frente de uma residência localizada na Rua Mapinguari próximo da Avenida Raimundo Cantuária no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
Conforme as informações apuradas pela equipe de reportagem conseguiu apurar com a Polícia Militar, o jovem estava na frente da casa dele na companhia da namorada, momento em que surgiram um casal em uma motocicleta honda Biz branca e um outro suspeito em uma outra moto preta, sendo que um dos bandidos teria dito “É esse aqui” e logo passaram a atirar, onde o jovem foi alvejado na barriga e a namorada pegou um tiro de raspão no pé e na sequência os bandidos saíram em fuga.
Rapidamente as vítimas foram colocadas dentro de uma caminhonete e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região e devido a gravidade o jovem foi transferido pelo Samu para o Hospital João Paulo II. A Polícia acredita que os suspeitos possam ser os mesmos que vem cometendo uma onda de atentados a tiros que já resultou em mortes.